Mensagens do dia de S. Valentim da Disney e Freeform

Vê aqui as mensagens deixadas pelas estrelas do Disney Channel, da Disney e Freeform.


Disney Channel:                                                                                                                    Corey Fogelmanis(Farkle): "Sê Feliz :)" Rowand Blanchard(Riley):"Sê Meu/Minha" No coração da Rowan está escrito Bae que significa sê com um sotaque sulista americano (saê). Sabrina Carpenter (Maya):"Não Podes Culpar a/uma rapariga" Peyton Meyer (Lucas): 
"Química?"

Zendaya (K.C.)(Rocky):"Não te Esqueças de Sorrir"

Bumper do dia de S. Valentim do "Shake It Up" em checo:


Raini Rodriguez(Trish):"Tu Arrasas O Meu Mundo" Laura Marano(Ally):"Tu És Tão Amorosa/o"

Bumper do dia de S. Valentim de "Austin & Ally" em espanhol:


Olivia Holt (Lindy)(Kim):"Tu Roubaste O Meu Coração" Peyron Clark (Garret):QTπ significa, em inglês, "Cutie Pie" que, em português, significa "Querida/o Tarte" ou "Fofinho/a" Piper Curda (Jasmine):"Eu escolho-te, Pikachu!" Sarah Gilman (Delia):"Yolo" ou "Só se vive uma vez" Austin North (Logan):"Eu Amo-te"

O elenco de "Não Fui Eu" lê poemas, que eles escreveram em inglês:



Peyton List(Emma):"Carpe Diem" é latim para "Aproveita o Dia" Karan Brar(Ravi):"Sê Minha/Meu"

Bumper de dia S. Valentim de "Jessie" em checo:
O spin-off de Jessie, Acampamento Kikiwaka, já esta disponível no Disney Channel.

Feliz dia de <3 S. Valentim de "O Meu Cão Tem Um Blog":

Feliz dia de <3 S. Valentim de "Soy Luna":
Foto de Disney.



















  Freeform:
O elenco de Shadowhunters: Os Instrumentos Mortais deseja um mau dia de S. Valentim ao "Valentine", uma personagem malvada, que eles todos odeiam. Vamos ver o que é que é que eles têm a dizer:
As Pretty Little Liars ou Pequenas Mentirosas lembram-nos, com este video, que o amor não só pode felicidade, também pode ser sofrimento. Música = When I Look at You pela Miley Cyrus.
O Emmett de Trocadas à nascença ensina-nos como falar em linguagem gestual no dia do amor,
Tradução das legendas em inglês, está traduzido á letra:
A primeira legenda significa:"Feliz dia de S. Valentim toda a gente!", a segunda significa: "No caso de vocês não saberem como dizer "Feliz dia de S. Valentim. Eu amo-te." em linguagem gestual". Depois o Emmett diz-nos como dizer a frase em linguagem gestual, a primeira palavra que ele ensina é "Feliz", a segunda é "S, Valentine", a terceira é "eu" e a quarta é, "amo-te". A próxima legenda diz:"Obrigado outra vez verem Trocadas/os à nascença", e a quem vem a seguir dessa diz:"E eu não posso esperar para que tu/vocês vejas o episódio de hoje à noite"

Disney:
Foto de Disney.
Foto de Disney.
Foto de Disney.
Foto de Disney.
Foto de Disney.
Foto de Disney.
Foto de Disney.
Foto de Disney.