Jace Norman e Isabella Moner



Tu sabias destes dois....

O Jace Norman, o Henry de Henry Danger, e a Isabela Moner, a CJ de 100 Coisas Para Fazer Depois do Secundário, são o casal mais recente e amoroso do Nickelodeon!
O Nickelodeon.pt postou algumas fotos do casal vê-las aqui.

O Jace Norman revelou numa entrevista que "Honestamente, eu estava um pouco preocupado com a forma que eles iam reagir, eles são os meus fãs e eu obviamente quero-os felizes, mas é a minha vida e se eles não gostam não há nada que eu possa fazer para a mudar".
Jace Norman Isn't Going To Hide His Relationship with Isabela Moner

Ele acrescentou, "Não é como se nos tivéssemos feito uma discussão sobre se vamos tornar a nossa relação oficial, é só uma coisa normal. E eu não a vou esconder só porque algumas pessoas podem não gostar". "Isto é uma coisa que está a acontecer na minha vida agora e se os meus amigos podem postar fotos deles com as suas namoradas eu também posso".